Ter uns seios bonitos e firmes é o desejo de qualquer mulher, em qualquer idade. E embora nem todas as mulheres deem muita importância ao aumento dos seios natural a verdade é que se for possível aumentar, firmar ou melhorar o aspecto dos seus seios de modo simples e barato todas elas estão interessadas em experimentar.

Esse é o objetivo deste artigo sobre os remédios caseiros para aumentar os seios. Embora quando se fala em aumentar os seios quase todo mundo pense logo nos implantes mamários, a verdade é que há muitos suplementos (em pílulas e cremes) remédios caseiros feitos com estratos de plantas e outros produtos caseiros que também podem ajudar a aumentar os seios de uma maneira fácil e natural.

O efeito da alimentação para aumentar os seios

alimentação para aumentar os seios
alimentação para aumentar os seios

É importante ter proteína em quantidade adequada para ajudar a firmar os seios. Certifique-se de incluir lentilhas, laticínios e ovos em sua dieta diária. Você também deve comer alimentos como repolho, tomate, couve-flor, brócolis e cenouras para obter sua cota de nutrientes necessários, como minerais, vitaminas e cálcio, que são igualmente muito importantes no aumento dos seios.

Alimentos com uma certa quantidade de gordura também são eficientes no aumento dos seios, pois a sua constituição é basicamente matéria adiposa, o problema é que certos alimentos podem faze-la engordar em outros sítios, que pode não ser do seu agrado.

Por isso recomendamos que use essencialmente gorduras saudáveis, como os peixes gordos (Salmão, Atum, Sardinhas, Peixe vermelho e Cavalas) e Azeite (óleo de oliveira).

Truques caseiros para aumentar os seios

Estes produtos e misturas que são facilmente criadas em casa com produtos normais, encontrados com facilidade na nossa cozinha, também podem dar uma grande ajuda a aumentar e firmar os seios.

Mistura mágica

Aplique uma mistura de gema de ovo e suco de pepino em torno dos seios, cubra-os completamente, exceto os mamilos, e espere pelo menos 30 minutos antes de lavá-los. Faça-o uma vez por dia durante uma semana ou duas e vai sentir uma grande diferença.

Manteiga de karité

Manteiga de karité
Manteiga de karité

A manteiga de karité é a favorita de muitas mulheres devido à sua capacidade de hidratar a pele sem aditivos. Também é um ótimo agente para firmar os seios por causa de sua alta concentração de vitamina E, que aperta a pele.

Para usar a manteiga de karité para ajudar a firmar os seios, aqueça a manteiga entre as palmas das duas mãos e massageie em movimentos ascendentes (da base do seio até ao mamilo) por cerca de 10 a 15 minutos. Deixe a manteiga de karité descansar nos seios por mais 15 minutos e remova o excesso de manteiga com água. Repetir esse processo três a quatro vezes por semana melhorará a aparência dos seios caídos de forma simples e eficiente.

Óleos essenciais

Óleo de cenoura, óleo de cipreste, óleo de erva-doce, óleo de erva-cidreira e óleo de hortelã são alguns dos óleos essenciais que também podem ser usados para aumentar a firmeza dos seios caídos.

Utilize pequenas quantidades e dilua-os sempre que massagear o peito, pois são muito fortes e podem causar uma sensação de queimação. O melhor é usá-los em uma mistura junto com outros óleos vegetais, como azeite (óleo de oliveira) ou óleo aloé vera.

Gelo, cubos de gelo

Isso pode ser um pouco desconfortável e literalmente causar calafrios, mas é altamente eficaz. Pegue alguns cubos de gelo e massageie-os ao redor do peito em movimentos circulares por cerca de 2 minutos. Isso ajudará a apertar os músculos e firmar os seios, tornando-os duros e firmes em pouco tempo, para além de também combater a celulite que possa ter.

A postura correta para firmeza do peito

A má postura é uma das causas mais negligenciadas dos seios caídos. Ao abaixar os ombros e inclinar-se para a frente, você não está dando apoio estrutural aos seus seios, e eles ficam livres, completamente à mercê da força da gravidade.

A má postura também pode causar ou aumentar dor nas costas ou dores musculares, caso você já tenha seios grandes, que são o tipo de seios que mostram sinais de flacidez mais dramaticamente.

Aprender a andar direita pode ser difícil ao princípio, mas é muito importante para melhorar a aparência dos seios e para o seu bem-estar geral, principalmente para a sua coluna. A melhor maneira é colocar dois livros em cima da cabeça e passear pela casa toda sem deixar cair os livros.

Em pouco tempo vai aprender a andar direita sem qualquer ajuda e, acredite, que isso é muito importante.

Movimentos de natação

Apenas 15 minutos na piscina todos os dias podem oferecer os seios perfeitos que você sempre desejou. O exercício levantará os seios naturalmente e ajudará a tonificar os músculos que sustentam os seios.

No caso de não poder frequentar uma piscina pode fazer os mesmos exercícios em seco; num sitio onde tenha espaço suficiente para se movimentar sem bater com os braços em nada, faça estes movimentos por cerca de 30 minutos diários.

Outro exercício muito eficiente e fácil de fazer é encostar as palmas das mãos a uma parede, com os pés afastados um pouco mais que o comprimento dos braços, e fazer flexões contra a parede, tentando focar o máximo da força nos músculos do peito e não nos dos braços.

Alguma atividade física “normal” pode prejudicar o aumento dos seios

Existem alguns comportamentos e atividades físicas normais que são muito apreciadas pela boa forma que nos proporcionam, mas podem prejudicar o crescimento dos seios, são principalmente prejudiciais à firmeza dos seios.

Flexões, jogos e exercícios físicos muito movimentados (normalmente para perder peso) e corrida excessiva podem acelerar fortemente o comportamento de flacidez dos seios devido a sacudirem os seios para baixo e para cima, o que reduz a sua firmeza.

Os movimentos bruscos esticam a pele e os músculos, dificultando a correção e o aumento dos seios. No entanto, os benefícios de correr e fazer outros exercícios são bem conhecidos e muitas mulheres gostam de participar desses exercícios.

Uma solução é comprar sutiãs desportivos de tamanho adequado que reduzam o movimento dos seios. Algumas mulheres até usam dois sutiãs desportivos para isolar completamente os seios do movimento excessivo durante a corrida, jogging ou outras atividades físicas e desportivas.

O benefício das massagens dos seios

As massagens diárias são também muito benéficas para firmar e aumentar os seios, pois aumentam a circulação sanguínea nos seios, o que permite que mais ingredientes os possam atingir, principalmente se anda a tomar algum suplemento próprio para aumentar os seios, pois a massagem permite intensificar o efeito dos seus ingredientes.

benefício das massagens dos seios
benefício das massagens dos seios

A massagem que no total deve demorar de 20 a 30 minutos é feita em duas partes: primeiro deve fazer movimentos para a frente, desde a base do peito até ao mamilo (como se estivesse a ordenhar) e em segundo deve fazer exercícios rotativos, cerca de 5 minutos para um lado e depois 5 minutos no sentido contrário, em cada seio.

Todos estes movimentos da massagem devem ser firmes, que exerçam uma certa pressão, mas sem causar dor. Se a massagem causar dor ou se tornar incomoda deve aliviar a pressão.

Use um creme próprio para o aumento dos seios na massagem (de preferência deve usar um suplemento que consista em pílulas e creme). Não deve fazer a massagem a seco pois o creme para além de ter ingredientes vegetais que ajudam a aumentar os seios naturalmente também evita a erosão e desconforto na pele.

Uma massagem ajudará igualmente a relaxar, firmar e tonificar os músculos dos seios e também permitirá que você verifique se há caroços ou qualquer outra irregularidade que possa precisar de atenção medica.

Conclusão

Todos os remédios caseiros e truques que lhe ensinamos acima são muito bons para ajudar a firmar os seios e torna-los mais subidos, mas têm pouco efeito no crescimento do peito propriamente dito.

Evidentemente que uns seios firmes e subidos para além de parecerem muito maiores que na realidade são, tornam a aparência de qualquer mulher muito mais bonita. O tamanho não é tudo. Uns seios bonitos não precisam de ser muito grandes.

Categorias: Beleza

0 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *