A luta para conquistar uma namorada pode ser muito desmotivadora quando um homem se apercebe que já tentou tudo e ainda não conseguiu arrumar uma namorada.

Muitos homens recorrem a diversos truques para conquistar uma namorada e esperam que elas se apaixonem por eles em vão, enquanto outros homens são naturais com as mulheres e parecem não terem qualquer problema em arrumar uma namorada.

Saber como arrumar uma namorada é um problema para muitos homens. Para aqueles homens que só de pensar em abordar uma mulher sentem um arrepio pelas costas acima o stress e a ansiedade tornam-se evidentes e podem levar ao fracasso de qualquer tentativa para arrumar uma namorada.

A timidez é outro fator a levar em conta quando se trata de arrumar uma namorada. É muito comum em homem com pouca confiança que esses sentimentos venham à flor da pele quanto tentam conhecer uma mulher. Mas há várias estratégias que podem utilizar para conseguirem namorar a mulher dos seus sonhos.

Bom, provavelmente você gostava de ser como esses homens que naturalmente conseguem atrair uma mulher e não têm problemas em arrumar namoradas. Sendo assim aqui ficam alguns conselhos para você se tornar mais atraente aos olhos de uma mulher e conseguir arrumar uma namorada facilmente.

A “Imagem Interior” é Importante para Conseguir uma Namorada

A “Imagem Interior” é Importante para Conseguir uma Namorada
A “Imagem Interior” é Importante para Conseguir uma Namorada

A imagem que você projeta de você mesmo é mais importante que qualquer truque que você possa utilizar. Se você reparar nos homens que conseguem conquistar uma mulher você vai reparar que eles projetam uma forte imagem deles mesmos – são confiantes, felizes e têm total controlo das suas vidas.

Não são o tipo de homens que se queixam da dificuldade de conquistar uma mulher. Em vez disso eles demonstram que sabem o que querem da vida e quando conhecem uma mulher elas facilmente respondem às suas qualidades.

A apresentação também é importante para conquistar uma mulher, pelo que o aspeto físico e a maneira de vestir deve ser levada em conta ao abordar uma mulher para causar uma primeira boa impressão. Mas é também importante para aumentar a confiança do próprio homem, pois um homem bem apresentado inspira sempre uma maior confiança.

Por isso se está a pensar em arrumar uma namorada nova, ou em conquistar aquela que o atrai á bastante tempo pode ser uma boa ideia tentar melhorar diversos espetos, como perder algum peso se for forte e/ou renovar parte do guarda roupa.

A aparência não é tudo mas é uma coisa muito importante. Você não pode esperar arrumar uma namorada se você anda por ai com uma aparência descuidada e mal vestido. Cuide-se, mantenha uma aparência cuidada, limpa e bem cheirosa e você facilmente vai conseguir captar a atenção de uma mulher.

Mas não exagere. Muitos homens levam a sua aparência tão a sério que são piores que uma mulher, e você também não vai querer ir por esse caminho exagerado.

É muito importante manter a sua identidade e não tentar fazer-se passar por aquilo que não é, pois os resultados a longo prazo podem ser decepcionantes.

Para os homens mais tímidos arrumarem namorada uma estratégia muito aconselhada é a utilização de um site de encontros online. Existem muitos sites com este objetivo, desde gratuitos a bastantes caros, que podem agradar a qualquer tipo de homem.

É surpreendente como um homem tímido pode conseguir ultrapassar esse problema ao manter um relacionamento amoroso online antes de ter de enfrentar fisicamente uma mulher, o problema é que esses sites também estão cheios de “gurus” na matéria que “apanham” a maioria das mulheres assim que elas criam um perfil.

Como Arrumar Namorada Online

Hoje em dia arrumar uma namorada online, colocando um anuncio em um dos muitos sites de encontros, ou nos sites de algumas revistas que apresentam a vantagem de poder depois sair também na edição impressa, é uma ótima opção.

Estes sites e revistas femininas são a maneira de se poder conhecer pessoas de lugares mais distantes ou que não frequentam os mesmo lugares que nós frequentamos.

Para os homens mais tímidos arrumar uma namorada online tem muitas vantagens. A mais evidente é poder conhecer melhor a mulher por email ou pelo telefone antes de qualquer encontro físico.

Como Arrumar Namorada Online
Como Arrumar Namorada Online

Outra das vantagens de procurar uma namorada online é a possibilidade de poder conhecer muitas pessoas sem gastar muito tempo ou dinheiro. Através da internet ou do telefone é possível duas pessoas se conhecerem, verem se os seus gostos e objetivos são condizentes, trocarem fotos e conseguirem obter alguma intimidade sem perderem tempo e dinheiro em deslocações.

É possível assim conhecer muitas pessoas e selecionar apenas aquelas que potencialmente possam condizer com os nossos objetivos sem sequer sair de casa.

Conhecer potenciais namoradas online é o melhor método para se conseguir um relacionamento amoroso com uma pessoa que viva longe demais para existir a possibilidade de se encontrarem casualmente, e é também o melhor método para que duas pessoas tímidas se possam vir a relacionar.

Ao aceder a um site de encontros online tem que criar um perfil, esse perfil pode atrair diversas mulheres que o podem contatar para uma conversa ou permitir-lhe a si pesquisar outros perfis compatíveis com o seu e convida-las por sua vez para conversarem um pouco.

No entanto neste tipo de encontros é importante levar o seu tempo a conhecer a pessoa do outro lado e a conseguir um relacionamento antes de tentar obter dados pessoais e marcar logo um encontro.

É importante partilharem gostos em relação aos relacionamentos amorosos e outras coisas relacionadas com a vida e gostos pessoais de cada um antes de avançarem para um encontro físico. É também importante trocarem fotos e conversarem através de vídeo para poderem confirmar a verdadeira identidade da outra pessoa.

Quando sentir que realmente gosta desta mulher e sentir confiança para a conhecer melhor pode então marcar um encontro. É aconselhável que esse primeiro encontro seja em um sitio público, por questões de segurança e para evitar situações mais intimas, caso ainda não esteja preparado para elas.

Mas a chave para ter sucesso neste tipo de encontros amorosos é a honestidade. É normal termos a tentação de construir um perfil ‘mais trabalhado’ sobre a nossa personalidade. Construir um perfil baseado naquilo que gostaríamos de ser em vez daquilo que realmente somos. Mas é um erro! É começar um relacionamento amorosos baseado em uma mentira e, como todas as mentiras, os resultados a longo prazo podem ser terríveis.

Pode perder a mulher da sua vida por a fazer crer em expectativas que depois não podem ser concretizadas ao construir um perfil demasiado irrealista. Mas também pode nunca a encontrar se construir um perfil demasiado básico e desinteressante. Como em tudo na vida a o equilíbrio é de vital importância para o sucesso.

Erros Frequentes que deve Evitar quando Arrumar Namorada

Erros que deve Evitar quando Arrumar Namorada
Erros que deve Evitar quando Arrumar Namorada

– O mais grave de todos é a mentira. Mentir, quer exagerando as nossas capacidades físicas ou intelectuais ou omitindo fatos que achamos que nos podem prejudicar, nunca é boa ideia.

Conquistar uma mulher baseado numa mentira, que forçosamente se venha a descobrir em se vier a haver um relacionamento mais íntimo, não pode dar bons resultados porque vai quebrar a confiança que possa haver entre duas pessoas.

Se o objetivo é arrumar uma namorada online para depois se conhecer pessoalmente, fazendo-o mentindo sobre a nossa pessoa ou sobre os seus objetivos pode invalidar qualquer relação séria que possa vir a acontecer.

– O segundo erro mais comum é omitir os nossos verdadeiros objetivos para melhor encaixar nos objetivos da outra pessoa, tentando assim conquista-la mais facilmente. Mas ao fazer isso você não está apenas a enganar a outra pessoa como se está a enganar a si mesmo. O que vai levar a não conseguir fazer a sua namorada feliz no longo prazo.

Ao não dar a conhecer os seus verdadeiros objetivos, os seus gostos e ambições você está a fazer-se passar por uma pessoa que na realidade não é, e isso vai ter como consequência invalidar qualquer relacionamento amoroso futuro.

Estes são os dois erros mais comuns quando se trata de conquistar uma namorada. É muito fácil cair na tentativa de os cometer!

Mas pense bem… com tantas possibilidades de conseguir arrumar uma namorada porque perder tempo a tentar enganar outra pessoa, enganando-se a si mesmo? Ao fazer isso não está a gastar tempo numa ilusão ao mesmo tempo que deixa passar ao lado a possibilidade de encontrar a pessoa que realmente quer?

Isto não quer dizer que não se tente valorizar, apresentando de uma maneira mais efetiva as suas qualidades do que os seus defeitos.

Dicas que Funcionam para Arrumar uma Namorada

Quer já tenha tido contato anterior com a mulher que tenciona conquistar, pela internet, telefone ou outro meio, ou simplesmente queira tentar uma abordagem mais direta, pessoalmente, há certas dicas que o vão ajudar a obter sucesso mais facilmente e conseguir obter a namorada dos seus sonhos mais rapidamente:

Aprenda como abordar uma mulher

Aprenda como abordar uma mulher
Aprenda como abordar uma mulher

Os homens que conseguem arrumar uma namorada facilmente não têm problemas em abordar uma mulher. Eles não têm pensamentos de rejeição quando se aproximam de uma mulher, eles simplesmente vão em frente.

Se você sente dificuldades em abordar uma mulher você tem que eliminar todos os pensamentos na sua cabeça sobre tudo aquilo que possa correr mal no encontro, e simplesmente seja natural e demonstre a ela que você está ali apenas para terem uma conversa agradável. Deixe as coisas correrem naturalmente e o que tiver que ser será.

Não crie expectativas demasiado altas nem se foque no que pode correr mal, mas sim naquilo que você gosta nela e em ser agradável e simpático sem exagerar.

Mesmo que você não tenha coragem de tomar uma iniciativa mais arrojada no primeiro encontro um simples beijo na despedida ou a simples promessa de um novo encontro pode ser mais que suficiente. Se os dois estiverem a fim um do outro não existe pressa.

Aprenda como iniciar uma conversa com uma mulher

Começar uma conversa com uma mulher pode ser difícil nas primeiras vezes, mas quanto mais vezes você se aproximar e meter conversa com uma mulher mais fácil se torna, mais à vontade se vai sentir.

Falar com uma mulher é um pouco diferente de se gabar das suas capacidades para ela se sentir atraída por si. Você tem que fazer a mulher sentir-se bem a falar consigo.

Você deve cativa-la o suficiente para ela querer falar mais consigo, para ela sentir que quer continuar ao seu lado pelo resto da noite, ou pelo menos que sinta necessidade para lhe dar o seu telefone para poderem conversar noutro dia. E a melhor maneira de conseguir isso é ser um bom ouvinte e mostra-se interessado nos assuntos que ela gosta de falar.

Brinque com a mulher de uma maneira descontraída

Brinque com a mulher de uma maneira descontraída
Brinque com a mulher de uma maneira descontraída

Se você não se sente à vontade para brincar com uma mulher essa é outra coisa que você tem que trabalhar. Alguns homens acham que é difícil brincar descontraidamente com uma mulher, principalmente nos primeiros encontros, mas isso é uma coisa que você pode aprender com a experiência.

A melhor maneira de brincar com uma mulher é fazê-la sentir-se intrigada a seu respeito, sentir-se confortável a seu lado e esperar algo mais de si. Mantenha a conversa divertida e não coloque qualquer pressão em si ou em ela.

Use contato físico para criar atração

Um homem tímido pode sentir alguma dificuldade em conseguir contato físico, mas os homens que conseguem arrumar uma namorada facilmente utilizam o contato físico enquanto brincam com uma mulher, pois só assim vai conseguir atrair a atenção de uma mulher facilmente.

À medida que você vai brincando e rindo com a mulher, ao mesmo tempo que a toca, nos braços, na cara ou em qualquer lado mais fácil se vai tornando o convívio com ela, naturalmente.

Em vez de dar a impressão que você está a tomar avanços com ela as coisas vão acontecendo naturalmente. Mas não tente ser abusivo ou atrevido demais com uma mulher que acabou de conhecer. Você pode facilmente colocar a mulher na defensiva se tentar ser abusivo demais com ela.

Conclua o encontro no Momento Certo

Dependendo de como as coisas forem correndo você pode tentar concluir o encontro conseguindo que ela lhe dê o seu telefone para marcarem um novo encontro ou então leva-la para um sítio mais privado.

Não tenha medo de colocar um fim ao encontro, mas nunca sem antes conseguir o telefone dela ou conseguir marcar um novo encontro em um futuro próximo.

Não aproveitar a oportunidade para terminar o encontro e prolonga-lo demais pode ser contraproducente. Em vez de ela o achar um homem atraente que quer conhecer melhor no futuro, pode acabar por o achar chato ou aborrecido.

Você pode conseguir arrumar uma namorada facilmente utilizando estes simples conselhos, mas se não conseguir concluir o encontro de maneira correta pode deitar tudo a perder.

Acabe o encontro quando ainda existe algum interesse no ar e consiga o contato dela para marcar um novo encontro amoroso.

Como vê isto não é assim tão difícil, embora para um homem tímido possa parecer aterrador. Mas, como tudo na vida, a melhor maneira de conseguir os seus objetivos é treinar. A experiência é o seu melhor aliado.

Pode falhar nos primeiros encontros, mas vai ganhando experiência para no futuro conseguir ter existo. Cada falha é uma lição que aprende sobre o que deve e não deve fazer para arrumar uma namorada.

Com a nossa ajuda pode aprender algumas estratégias simples podem fazer a diferença entre arrumar a namorada dos seus sonhos ou continuar sozinho.


0 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *